IMPERADOR (UNIVERSAL GODDESS TAROT)

No baralho Universal Goddess, o Imperador é chamado de Atena, a deusa grega da justiça, arte, sabedoria e da habilidade e estratégia na guerra. Por isso, era representada com olhos espertos e brilhantes (coruja), usando uma armadura.

O Imperador do Tarô não é bem um conquistador, como um Carro, um Cavaleiro de Espadas. Ele mantém seu império, de forma racional e prática. Além disso, a sagacidade vista em Atena remete a um Rei de Espadas e seu senso de Justiça ao próprio Arcano 8.

Seja como for, o que podemos ver de semelhante com o Imperador é sua convicção e objetividade, sua força pessoal que não se deixa influenciar por ninguém, sua vontade de proteger e defender, assim como sua autoridade.

Por isso, no dia de hoje procure trazer à tona estas características, começando por se sentir capaz de realizar aquilo que você deseja. Afinal, grande parte do nosso sucesso nasce quando realmente acreditamos que poderemos seguir em frente. Sem isso, por mais inteligente que sejamos, iremos sucumbir com dúvidas e inseguranças.

Para consultas de Tarô, clique no link: http://vanessamazza.com.br

Alguma dúvida? Deixe abaixo!