Arcano Animal: Golfinho – 7 de Copas


42

No Animal Divine Tarot, a carta 7 de Copas é representada pela imagem do golfinho, este ser adorável e inteligente que, infelizmente, é caçado indiscriminadamente. Como seu movimento natural é de subir à superfície (ar/intelecto) e depois retornar às profundezas do mar (água/emoções), o golfinho acaba não aproveitando a total potencialidade de nenhum dos dois.

Assim, tudo fica confuso, misturado e a energia se dispersa. Então, tal como o sentido desta carta, por mais sensíveis, criativos e inteligentes que sejamos, é preciso foco para fazer as ideias se materializarem. Senão, elas ficam apenas no reino da imaginação, da brincadeira, indo com a corrente e se perdendo na imensidão de possibilidades.

Portanto, não desperdice tempo. Utilize suas criações para construir sua vida de acordo com seus sonhos e esperanças!

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/30/2016, em Animal Divine, Artigos, Tarô e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: