Mensagem do 10 de Copas


db_RW-_Kelche_101

Rider-Waite Tarot

Ao longo da vida vamos acumulando relacionamentos da mesma forma como amontoamos objetos, muitas vezes desnecessários a nossa vida prática. Porém, apesar de sabermos disso, os deixamos lá, tanto pessoas quanto coisas, pois existe um apego, seja a memória do que já foram, seja uma pálida esperança de que um dia terão serventia. Podendo ser desde amizades dos tempos de escola, até familiares ou ex-companheiros, colegas ou sócios, o fato é que, ficar preso em relacionamentos que não nos trazem nada de bom e que ainda podem nos prejudicar, não parece muito saudável. Desse modo, que tal dar uma limpada na sua vida social do mesmo modo como faria a um quarto bagunçado? Para isso, basta descobrir qual é o verdadeiro motivo que o liga a essas pessoas. Se for comodismo, hábito, apego sem sentido, medo de ser verdadeiro, entre outros, deixe a pessoa ir. Ela não fará falta a você, mas a sua ausência deixará sua vida bem mais leve.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/30/2016, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: