Oráculos On-Line


Recentemente, em 2014, estreou o Oráculo do Casal – http://horoscopovirtual.uol.com.br/oraculo-do-casal/

São duas opções de consulta: entender a combinação de energia do casal pelo nome ou pela data de nascimento. Experimente!

Captura de tela inteira 10062014 142748

Já em 2011, coloquei no ar oráculos gratuitos no Portal GCN. Entre lá e confira: http://www.gcn.net.br/especial/horoscopo/

São: Combinação Amorosa, Sim e Não, Ano Pessoal e Conselho do Dia. 


Por fim, em 2010 estreei um mini-portal no Horóscopo Virtual, que você pode visualizar clicando aqui. Lá, desenvolvi quatro oráculos on-line: Trabalho, Amor, Saúde e Sim&Não.

HV

Foi um verdadeira desafio, pois tive que criar uma interpretação diferenciada e coerente para cada combinação possível. Então, considerando que são 22 Arcanos Maiores e 10 Menores, sendo que no de Amor, ainda fiz opção por solteiro e comprometido, você tem aí milhares de textos diferentes.

Quando bem consultado, os resultados são certeiros e a maioria, que antes me procurava para apenas uma pergunta gratuita, agora pode resolvê-la no mini-portal.

Desse modo, ficam as consultas pagas para atendimentos personalizados em que a presença do tarólogo é realmente necessária para desvendar as várias possibilidades interpretativas que cada jogo e situação podem gerar.

Porém, existem algumas pessoas que utilizam os oráculos online e não obtêm os resultados esperados. O que será que está acontecendo?

Existem algumas explicações possíveis:

  1. Formulação da pergunta: geralmente, quando se procura o tarô, estamos cercados por dúvidas e pensamentos conflitantes e queremos obter uma resposta clara e objetiva que a tudo esclareça. Porém, não se deve fazer perguntas compostas ou muito complexas, principalmente para um oráculo online, pois não existe um ser humano ali para ampliar a gama de interpretações de acordo com a sua pergunta. Por isso, é aconselhável buscar o oráculo para perguntas simples e objetivas sobre apenas um tema. Assim, a chance dele responder aquilo que você precisa é maior;
  2. Você não estava concentrada na pergunta ou o ambiente ao seu redor causou algum tipo de perturbação, mesmo inconsciente, que a fez não utilizar totalmente sua intuição para clicar na carta certa;
  3. Muitas vezes, na ansiedade e na pressa, acabamos perguntando várias vezes a mesma pergunta, como se num sorteio, uma hora desse a resposta “certa” que mais nos convém. Isso também não é adequado, pois gera mais confusão. É preciso prestar muita atenção na primeira resposta e meditar sobre ela. Pode às vezes não ser totalmente inteligível na hora, mas depois de um tempo, se torna clara.

PARA MELHOR ATENDÊ-LO, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

Anúncios
  1. Achei tudo muito interessante e simpatico,parabens!

    Curtir

  2. sempre bom teus criativos resgates

    Curtir

  1. Pingback: Perguntas mais frequentes « Vanessa Mazza

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: