Vendo daqui a 20 anos…


Tem pessoas que desejam saber o que o “destino lhes reserva”, o que muitas vezes significa visualizar o resto dos seus prováveis 40, 50 anos ou mais de vida. Porém, fazer longas previsões no Tarô, mesmo que para intervalos menores como 10, 15 anos, é ineficiente.

Roda da Fortuna – Tarot of the Spirit World

Isso decorre por causa de duas questões:

1 – não vamos nos lembrar da previsão, ao ponto dela nos ser útil quando os eventos acontecerem (considerando o exemplo que dei acima de projetar mais de uma década à frente);
2 – por estar muito distante, a chance da previsão ser pouco precisa é grande, pois é tipo deduzir se irá chover ou não no seu casamento com 3 anos de antecedência. (Você até pode ter um parâmetro do clima mais provável do local na época, mas isso, no final das contas, não lhe dará garantias, fora que, neste meio tempo, você pode até desistir de se casar).

Assim, é melhor trabalhar com tempos curtos de semanas, meses e poucos anos, pois, seja o que sair, você terá condições de reconhecer no presente o que o leva para estes desfechos e, também terá poder de agir diretamente sobre os fatos, de modo a corrigir erros e modificar tendências.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 09/07/2017, em Tarô na Vida, Tiragens e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: