Tiragem: Este relacionamento pode dar certo?


Se você está com dúvidas se deve ou não se envolver com alguém, sugiro este jogo.

Trata-se de uma cruz, tipo Peladan, na qual:

justice

1 – mostra o que há de melhor neste relacionamento;

2 – indica o pior lado (ver pelo aspecto invertido da carta);

3 – como seria a convivência;

4 – se o relacionamento seria duradouro;

5 – qual seria o sentimento principal a unir as duas pessoas

Veja um exemplo real:

Imagine que uma pessoa está interessada em outra, mas tem medo de se envolver e descobrir que não dão certo juntos. Aí você tira as seguintes cartas: Imperador, Torre, 7 de Copas, Rei de Paus e Diabo (usei o método americano, mas você pode usar só Menores/só Maiores ou o método europeu).

Imperador - Dame Fortune’s Wheel Tarot

Dame Fortune’s Wheel

Assim, descobrimos que este relacionamento seria muito estável e durável (Imperador + Rei de Paus), principalmente pelo desejo forte de ambos (Diabo) e uma obstinação quase cega em dar certo (7 de Copas). É possível que sejam assim, pois terão dificuldade em ficar juntos de forma mais oficial (Torre). De fato, estas pessoas moram em cidades diferentes e não poderiam morar juntas num primeiro momento. 

Rei de Paus - Tarot of the Old Path

Tarot of the Old Path

O problema aqui é que elas poderiam se iludir muito e tornar a relação pesada e sufocante (Imperador + 7 de Copas + Diabo). Seja como for, não seria algo tão grave que os levassem ao fracasso ou à ruptura abrupta, pois o Rei de Paus permite que as coisas se desenvolvam. Logo, parte do sucesso viria de toda esta paixão.

Rider Waite Tarot

Rider Waite Tarot

A resposta objetiva seria então: o relacionamento vale à pena sim, mas se prepare para muito trabalho. O caminho não será um passeio no bosque. Terá mais a cara de uma montanha russa.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/27/2017, em Tarô, Tiragens e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Vanessa, estou engatinhando nesse mundo maravilhoso do simbolismo. Fiz essa tiragem para um relacionamento e sairam as cartas (1. A estrela, 2. O louco, 3. Os amantes, 4.O julgamento e 5. 7 de paus). Entendi que seria um relacionamento feliz. O que você acha?

    Curtir

  2. Elaine da Feminino Santana

    Bom dia, Vanessa! Fiquei curiosa com esse casal. Deram certo ou não? O 7 de copas sempre me deixa pensativa.

    Curtir

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: