Quer fazer uma consulta de Tarô? Veja como


1972370_727389633967704_1530825377_n

Se você busca por um diagnóstico preciso do seu momento, compreendendo melhor suas atitudes, de onde surgiram seus problemas atuais, além de visualizar para onde está indo, sem o tom fatalista de “futuro que você não pode mudar”, a consulta de tarô terapêutico pode lhe auxiliar neste processo.

Além dos aconselhamentos e previsões, você pode também receber ajuda na hora de tomar uma decisão, ao visualizar todos os possíveis desdobramentos e receber dicas de como lidar com relacionamentos, problemas de saúde ou inclusive de dinheiro.

Para se consultar comigo, basta ter Skype, Google Talk (Hangout), Facebook ou mesmo Whatsapp e agendar um horário. Eu atendo geralmente de segunda a sexta. Mande um email (33manik33@gmail.com) para saber as possibilidades.

Para adquirir a consulta, você pode utilizar minha loja virtual.

Quer saber mais sobre mim? Mande um e-mail para 33manik33@gmail.com ou acesse o Quem Sou acima. Se tiver dúvidas sobre como funciona a consulta online, clique aqui. Por fim, se quiser conhecer mais sobre o Tarô, leia em Dúvidas Frequentes (FAQ)

Você pode acompanhar também meus textos sobre comportamento e qualidade de vida, publicados no Personare.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/20/2016, em Artigos, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: