Quer fazer uma consulta de Tarô? Veja como


vanessa-mazza-2

Se você busca por um diagnóstico preciso do seu momento, compreendendo melhor suas atitudes, de onde surgiram seus problemas atuais, além de visualizar para onde está indo, sem o tom fatalista de “futuro que você não pode mudar”, a consulta de tarô terapêutico pode lhe auxiliar neste processo.

Além dos aconselhamentos e previsões, você pode também receber ajuda na hora de tomar uma decisão, ao visualizar todos os possíveis desdobramentos e receber dicas de como lidar com relacionamentos, problemas de saúde ou inclusive de dinheiro.

Para se consultar comigo, basta ter Skype, Yahoo Messenger, Google Talk, Facebook ou mesmo Whatsapp e agendar um horário. Eu atendo geralmente de segunda a sexta. Visite minha agenda para ver as possibilidades.

Para adquirir a consulta, você pode utilizar minha loja virtual.

Quer saber mais sobre mim? Mande um e-mail para 33manik33@gmail.com ou acesse o Quem Sou acima. Se tiver dúvidas sobre como funciona a consulta online, clique aqui. Por fim, se quiser conhecer mais sobre o Tarô, leia em Dúvidas Frequentes.

Você pode acompanhar também meus textos sobre comportamento e qualidade de vida, publicados no Personare.

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/20/2016, em Artigos, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

