Diferenças entre cartas semelhantes


Algumas cartas parecem muito semelhantes, por isso, temos a tendência a interpretá-las de modo parecido, confundindo algumas coisas. Um exemplo disso é o 4 de Copas (abaixo) em relação ao 4 de Espadas.

db_SW-_Kelche_041

De semelhante, ambas cartas falam de estagnação, seja emocional no de Copas, seja mental no de Espadas. As duas também traduzem uma sensação de desânimo e falta de perspectiva; um deslocamento em relação à realidade; uma aversão ao que está sendo ofertado ou ao que existe ao redor.

Mas o que elas tem de diferente? O 4 de Copas tem a oportunidade de melhorar, se estiver atento. Já o 4 de Espadas enfrenta obstáculos e não tem como prosseguir. Neste sentido, o 4 de Copas recebe ajuda, mas não a aproveita, enquanto o 4 de Espadas (abaixo) se isola, justamente por não poder contar com outros.

New_Palladini_-_Schwerter_04

É claro que, independentemente de qualquer coisa, tanto o 4 de Copas quanto o de Espadas se mantém onde estão por livre-arbítrio. Cabe a eles, portanto, ser mais gratos (Copas) ou confiantes (Espadas), se quiserem superar esta fase.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/09/2016, em Artigos, Combinações, Tarô e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: