Uma carta não responde múltiplas questões


Muitas vezes vejo as pessoas achando ou querendo a resposta para perguntas distintas com a tiragem de apenas uma carta. Isso não acontece! Mesmo que as perguntas sejam parecidas entre si, aquela carta única não será capaz de responder.

Por exemplo: “eu gostaria de saber se fulano gosta de mim, quer ficar comigo e se daremos certo juntos”.

Suponhamos que saia a carta Lua.

Lua - Feng Sui Tarot

Para sentimentos, ela vai dizer que a pessoa gosta de você e tem apego. Para o futuro, dirá que tem medo ou ainda que não se imagina sem você. Por isso, falará que ambos não darão certos juntos, pelo excesso de crises emocionais.

A questão é: qual dessas respostas é a certa? É claro que pode calhar de serem todas ou ainda duas, porém, não há como se ter certeza.

Afinal, temos que levar em consideração que as pessoas não são necessariamente coerentes e que as situações na vida nem sempre serão lógicas. Veja que, a pessoa em questão pode gostar de você, mas não querer ficar com você, por algum motivo (talvez ache que não combinam) e, portanto, não ficarão juntas. Mas, isso não significa que, caso tentassem, não poderiam dar certo.

Então, é melhor perguntar separadamente:

  1. O que ele sente por mim
  2. Ele quer ter um relacionamento comigo
  3. Nós ficaremos juntos
  4. Se ficarmos juntos, daremos certo

Se sair Mago, Roda da Fortuna, Força e Temperança, respectivamente, saberemos que a pessoa tem interesse, mas ainda não gosta de verdade, por isso, não tem certeza se gostaria de ter um relacionamento. Apesar disso, acabarão ficando juntos, embora a relação caia numa rotina e perca um pouco do brilho inicial.

Esta resposta, com certeza, corresponde mais à verdade dos fatos e mostra nuances que uma carta só não daria conta.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/07/2016, em Artigos, Combinações, Tarô, Tiragens e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá. Acha que podemos faze los por e mail? É possível ? Obrigada

    Curtir

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: