Tarô Diário: Sacerdotisa


Estes dias voltei a tirar um arcano todos os dias para ver novas associações a partir das minhas experiências cotidianas.

O interessante foi que, em uma semana, a Sacerdotisa saiu 3 vezes!

a sacerdotisa

No primeiro dia, eu senti que ela se manifestou na forma de letargia, de burocracias. Estava cansada e precisei resolver várias pequenas coisinhas. No segundo, foi mais um momento de impotência, quando só pude observar o sofrimento alheio, sem nada poder fazer e, no terceiro, vivenciei um esfriamento, daqueles quando ficamos isolados para pensar e colocar certas questões sob outro prisma/perspectiva.

Hannibal TarotGiotto_-_II_-_Die_Hohe_Priesterin

Assim, a minha Sacerdotisa trouxe características como: dificuldade para fazer as coisas (dependência de terceiros); falta do que fazer (quando ouvir é melhor) e retiro proposital (para ouvir a intuição).

E quando ela sai para você? O que simboliza?

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/16/2016, em Artigos, Tarô, Tarô na Vida e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: