É consulta de Tarô se as cartas não são lidas?


cartomancy-1928

Não, não é!

Por isso, cuidado com profissionais que se dizem tarólogos (ou cartomantes), dispõem cartas na sua frente, mas não as leem!

Como a maioria dos clientes não entende de Tarô, acaba não percebendo isso, portanto, na consulta, procure perguntar o que significam aquelas cartas e onde o profissional viu aquela previsão que acabou de dizer. Se ele souber explicar, a chance é que as esteja de fato lendo. Se enrolar, você sabe que as cartas que estão ali são de enfeite.

Eu não sou contra as pessoas consultarem videntes, mas me chateia quando vão em busca de uma consulta de Tarô e não a recebem de fato.

Afinal, consulta de Tarô só acontece quando se lê de fato as cartas que estão sobre a mesa. Sem isso, o que existe é adivinhação, intuição, mediunidade e a pessoa em questão poderia estar usando qualquer objeto: palitos, dados, flores, pedras…

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/27/2016, em Artigos, Dúvidas de Clientes, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: