Mensagem do 8 de Paus


Rider-Waite Tarot

Rider-Waite Tarot

Uma das grandes lições do 8 de Paus é concluir aquilo que se começou, até porque não podemos deixar as situações em aberto por muito tempo. Afinal, se não resolvemos rapidamente nossos problemas ou tarefas, nossa tendência maior é começarmos a estagnar. Por outro lado, o excesso de ansiedade pode nos envolver em vários projetos ao mesmo tempo.

Portanto, se você souber que não tem capacidade, tempo ou disponibilidade para fazer algo até o fim, talvez seja melhor conter a pressa e simplesmente aguardar pelo melhor momento de agir, ao invés de querer “abraçar o mundo” e deixar várias pontas soltas pelo caminho.

Ou seja, viva seu presente com consciência, realizando uma coisa de cada vez, aproveitando os momentos com sabedoria. Assim, você poderá até fazer menos coisas, mas elas serão mais bem feitas e terão mais significado para você e para os outros.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/19/2016, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: