Mensagem do 6 de Paus


New Palladini Tarot

New Palladini Tarot

Num mundo no qual se preza tanto a competição, não parece que as pessoas realmente se sintam valorizadas, posto que estão sendo constantemente cobradas e colocadas à prova. Assim, dá a impressão de que nada que façam é bom o bastante.

Muitas pessoas acabam, assim, buscando sonhos que não são seus. Tentam vencer em áreas nas quais não têm real habilidade. Querem provar a si mesmas que podem fazer mais em circunstâncias que lhe são totalmente desfavoráveis. Porém, se não pudermos aceitar quem somos e desenvolver o que está nas nossas mãos, vencendo com isso, estaremos vivendo uma vida falsa, o que vai gerar solidão, desespero, depressão, fracasso, vícios, pobreza e até doenças.

Ou seja, você só pode ser você mesmo, lembre-se disso. Pois, se quiser mesmo ter paz de espírito, felicidade, saúde e sucesso, esse é, com certeza, o primeiro passo.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/18/2016, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: