Mensagem dos Enamorados


Visconti Tarot

Visconti Tarot

Será que sabemos exatamente aquilo que queremos ou deixamos os outros escolherem ou decidirem por nós? Quando não nos conhecemos direito, é muito fácil sermos influenciados pelas pessoas ao nosso redor, principalmente se são muito próximas, como pais, mães, irmãos, chefes, companheiros, etc. O fato é que, toda vez que permitimos isso, nos impedimos de evoluir, posto que tudo fica muito artificial, sem alma, sem nosso coração. Fora que, se dá certo, temos a sensação de que não participamos verdadeiramente daquilo, posto que o mérito fica com quem decidiu. Por outro lado, se dá errado, a culpa também é transferida para esta outra pessoa e nós permanecemos como eternas vítimas de uma vida que não é nossa.

Que tal então começar a rever seu dia a dia para diferenciar o que é seu de verdade daquilo que foi trazido por outros? Afinal, quão mais autêntico você for, mais paz de espírito terá, já que se fazemos o que queremos de fato, tudo fica mais suave e tranquilo.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/12/2016, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: