Mensagem do 5 de Ouros

Old Path Tarot

Old Path Tarot

A verdadeira prosperidade se conquista quando fazemos o que gostamos, pois assim, trabalhar é um prazer, não vemos as horas passando e dormimos sempre cheios de novas ideias. Nosso entusiasmo pelo assunto atrai colaboradores, aliados e investidores e o dinheiro vem não como algo que estejamos muito necessitados, mas apenas como a consequência lógica de um trabalho bem feito. Portanto, a crença que se baseia em primeiro fazer o que dá dinheiro e deixar o que se gosta de lado, como um hobby, só nos torna tristes e diminui nossa confiança interior. Afinal, como arrumar energia se o que iremos fazer é chato, penoso, sem sentido ou ainda fere nossa moral ou princípios de vida?

No dia de hoje busque o prazer e extraia seus rendimentos dele. Mesmo que não seja possível fazer uma mudança radical, comece aos poucos. Vai chegar a hora em que você poderá substituir suas fontes negativas de dinheiro e viver de verdade com prosperidade.

3 comentários sobre “Mensagem do 5 de Ouros

  1. nadia maria moraes disse:

    Ola… Estou grata ao universo e a você, por esse trabalho maravilhoso que estar me ajudando a entender muita coisa que estava oculta dentro de mim, minha afinidade com o taro e a conquista de estar me expressando melhor o meu pensamento de cada arcano, abraço fraterno!

    Curtido por 1 pessoa

Alguma dúvida? Deixe abaixo!