Mensagem do 5 de Ouros


Old Path Tarot

Old Path Tarot

A verdadeira prosperidade se conquista quando fazemos o que gostamos, pois assim, trabalhar é um prazer, não vemos as horas passando e dormimos sempre cheios de novas ideias. Nosso entusiasmo pelo assunto atrai colaboradores, aliados e investidores e o dinheiro vem não como algo que estejamos muito necessitados, mas apenas como a consequência lógica de um trabalho bem feito. Portanto, a crença que se baseia em primeiro fazer o que dá dinheiro e deixar o que se gosta de lado, como um hobby, só nos torna tristes e diminui nossa confiança interior. Afinal, como arrumar energia se o que iremos fazer é chato, penoso, sem sentido ou ainda fere nossa moral ou princípios de vida?

No dia de hoje busque o prazer e extraia seus rendimentos dele. Mesmo que não seja possível fazer uma mudança radical, comece aos poucos. Vai chegar a hora em que você poderá substituir suas fontes negativas de dinheiro e viver de verdade com prosperidade.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/06/2016, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. nadia maria moraes

    Ola… Estou grata ao universo e a você, por esse trabalho maravilhoso que estar me ajudando a entender muita coisa que estava oculta dentro de mim, minha afinidade com o taro e a conquista de estar me expressando melhor o meu pensamento de cada arcano, abraço fraterno!

    Curtido por 1 pessoa

  1. Pingback: Resumo de Janeiro e Fevereiro | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: