Mensagem do 7 de Copas


Rider Waite Tarot

Rider Waite Tarot

De vez em quando podemos cair no erro de ficar indo de um extremo a outro, como numa hora querermos aproveitar tudo de uma vez só, seja comendo ou bebendo em excesso, seja alternando momentos de extrema atividade com outros de total apatia. O fato é que como tudo na vida, nós também precisamos de equilíbrio para funcionarmos adequadamente. Até porque, se vamos de uma ponta a outra o tempo todo, o desgaste de energia é gigantesco, podendo até nos deixar doentes. Basta imaginar uma máquina que está constantemente trabalhando no limite. A vida útil dela com certeza será bem reduzida. Assim, por que a pressa? Por que não fazer as coisas no seu devido tempo, acompanhando os desejos do próprio corpo?

No dia de hoje, descanse quando precisar, coma quando tiver fome, fale quando quiser, silencie se sentir necessidade, divirta-se ou trabalhe, tudo de acordo com sua sabedoria interior.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/05/2016, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: