Mensagem do 9 de Paus


Rider Waite Tarot

Rider Waite Tarot

Será que sabemos de fato o que queremos? Muitas vezes perseguimos sonhos e objetivos que, tão logo o realizemos, se mostram vazios e sem sentido. Quando isso acontece, nos colocamos novamente no caminho em busca de outras realizações, acreditando que, em algum momento, esta sensação de plenitude irá aparecer. Porém, se vivenciamos esta frustração frequentemente, nosso entusiasmo e força de vontade vão se extinguindo, mesmo que lentamente.

Assim, recomenda-se que hoje você busque seus referenciais internos, que perceba se aquilo que faz ou que deseja está de acordo com quem é essencialmente. Pois aí não terá como não se satisfazer com os resultados ou perder o engajamento. Além disso, as outras pessoas não poderão demovê-lo, influenciá-lo ou distanciá-lo daquilo ao qual você se propôs. Nisto reside a verdadeira firmeza, aquela que se apoia na perseverança de que o rumo escolhido é o melhor, já que não há como ter isso quando não acreditamos no que fazemos.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/04/2016, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: