Mensagem do Ás de Copas


minor_arcana___ace_of_cups_by_gin7gin8-d39icll

Mais difícil que amar ao próximo é amar a si mesmo e, como uma coisa não existe sem a outra, posto que o amor sempre começa de dentro para fora, é bastante comum que confundamos apego, posse e carência com este maravilhoso sentimento. Afinal, tudo o que o amor quer é a felicidade, tanto nossa quanto a do outro.

Porém, como o que nos guia frequentemente não é o amor puro, isso explica porque muitos relacionamentos que poderiam ser bons se tornam pesados e cheios de regras e limitações. Para poder, então, encontrar leveza, é preciso superarmos nossos bloqueios emocionais, inclusive traumas de infância. Só assim nos permitiremos sentir amor por nós mesmos e, consequentemente, também o manifestaremos para os outros.

Portanto, no dia de hoje, não tenha medo de encontrar a raiz das suas emoções mais profundas. A cura virá desse movimento.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/03/2016, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: