Mensagem do Diabo


Rider Waite Tarot

Rider Waite Tarot

Os instintos fazem parte do ser humano e, quando bem trabalhados, nos auxiliam em várias situações. Quando passamos por um perigo, por exemplo, é o instinto que nos dá uma força desconhecida para nos protegermos e escaparmos. Desse modo, não há bom ou mau instinto, já que, tal como a água, sua “bondade” ou “maldade” depende do uso que fazemos dele. Portanto, ao invés de suprimir ou negar, é muito mais interessante simplesmente aprender a lidar com aquilo que surje dentro de nós, canalizando de forma positiva e construtiva.

Hoje a carta do Diabo sugere que você se alimente melhor, comendo quando tem fome, que vá dormir quando seu corpo pede, que se afaste de alguém cuja presença lhe faz mal, que assuma sua atração por determinada pessoa (mesmo que só internamente), que trabalhe na medida certa para seu bem estar. Você verá que ao entrarmos em sintonia com nossos instintos, estaremos nos poupando de muitos problemas, incluindo doenças e vários tipos de inconvenientes.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/29/2016, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: