Quando se envolve com alguém casado


istock000018320036medium

Ao contrário do que se pode pensar, esta é uma situação bastante comum entre os tarólogos e costuma se repetir com frequência ao longo das consultas. Apesar da maioria das vezes o resultado ser negativo para consulente (o amante não largará a esposa para ficar com ela), isso não costuma impedir que se insista na situação, já que o ideal de amor pode ser às vezes mais inebriante do que a própria realização do desejo de ter aquela pessoa, hoje casada, com você o resto da vida.

De todo modo, a utilidade de uma consulta de Tarô em casos como este é justamente abrir os olhos da consulente sobre as reais intenções de seu amado. Será que ele realmente gosta dela? será que é de fato sincero quando diz que se separará da esposa? E esta última, é tão terrível quanto ele pinta?

Ter clareza sobre estas respostas com certeza ajuda no processo de evitar equívocos e situações humilhantes ou constrangedoras. Mesmo assim, será preciso que a consulente confie no tarólogo e tenha muito senso crítico para não correr o risco de apenas gravar as informações que lhe interessam (gosta de você, quer ficar com você), das que são fundamentais para o sucesso ou fracasso do relacionamento (não quer se separar da esposa, não busca relacionamento sério, etc).

Se encontra nesta situação? Veja como se consultar

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/27/2016, em Artigos, Tarô na Vida e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: