Alerta do 2 de Espadas


2 de Espadas - Northern Shadows Tarot

2 de Espadas – Northern Shadows Tarot

Quando fazemos concessões demais, nos submetendo aos outros e temendo a opinião alheia, isso vai gerando uma enorme raiva dentro de nós, pois, sem percebermos, nos condenamos a uma vida na qual não temos liberdade para decidir. Assim, vivemos um misto de submissão e revolta. Se por um lado queremos nos assumir, por outro não temos coragem de fazê-lo. Além disso, ao invés de aceitarmos ou sairmos da situação opressora, nos voltando mentalmente contra aqueles que nos aprisionam, como se fossemos suas vítimas. O problema desse pensamento é que não percebemos nossa responsabilidade no processo. E, sem isso, nossa libertação nunca será real, mesmo que nos recusemos a seguir o que as outras pessoas nos demandam.

O 2 de Espadas pede que hoje você aprenda a seguir sua própria cabeça, ouvindo sua intuição e fazendo o que realmente deseja, em paz, sem pensar mal dos outros. Você perceberá que muitas pessoas que supostamente lhe obrigam a certas situações, estão inconscientes do mal que lhe fazem.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/26/2016, em Artigos, Meditação, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: