Arcano Animal : Coiote – Louco


Louco

No Animal Divine Tarot, o Louco é representado pelo coiote e tem como fonte inspiradora as lendas indígenas norte-americanas. Nelas este animal é visto tanto como um professor sábio quanto um viajante que às vezes se dá mal por não pensar no que faz. Por isso que a imagem abaixo mostra uma série de obstáculos que o coiote tem que atravessar para aprender a se adaptar e não perder o otimismo frente à vida.

Do mesmo modo, nós devemos ter coragem ao avançar, inclusive quando o caminho não parece favorável, enfrentando nosso lado negro que tenta, de todas as maneiras, nos dissuadir de fazer o que acreditamos ou o que nossa intuição nos revela.

Por fim, se encerrarmos um ciclo, teremos que estar preparados para um novo, e depois um novo e mais um novo.  Afinal, como diz o livro: “a vida é uma jornada constante a ser explorada”.

Saiba mais sobre este Tarô, clicando aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/25/2016, em Animal Divine, Artigos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: