4 perguntas que geram respostas confusas no Tarô


Saber perguntar é o que torna as respostas no Tarô mais claras e precisas, por isso, coloquei aqui alguns tipos de questões que mais atrapalham que ajudam nas interpretações:

Cena do filme Dr. Terror's House Of Horrors

Cena do filme Dr. Terror’s House Of Horrors

1.Qual é meu futuro?

Este tipo de pergunta é muito genérica e abrangente, por isso, uma ou mais cartas não conseguirão abarcar todo o conteúdo de uma vida. Na verdade tenderão a focar em apenas alguns aspectos, dando uma falsa impressão do Todo. Logo, é melhor recortar em segmentos: vida amorosa, profissional, familiar, etc e determinar um período, de preferência não muito longo (meses e anos).

2.É melhor eu escolher A ou B?

A conjunção OU causa confusão nas respostas, daí ser melhor não utilizá-la. Afinal, se você pergunta: devo viajar ou não? e sai Enamorados, pode até ser razoavelmente claro que tanto fará ir ou não, porém, se sair 8 de Espadas, você se questionará se o erro será ir ou ficar. Opte por questionar primeiro se será favorável seguir caminho A e depois como o será pela opção B.

3.Vou ser feliz?

Ninguém é feliz totalmente, mesmo quando tudo na vida anda bem. Portanto, perguntar se irá ser feliz é capcioso. Você com certeza será feliz em algum momento e infeliz em outro. É mais eficiente saber se será bem-sucedido naquilo que hoje você enxerga como uma fonte de felicidade.

4.Fulano me trai?

Esta pergunta é complicada de responder, pois sinto que as cartas são muito sutis. Por exemplo, se seu amor sente atração por outras pessoas ou, em um momento de crise emocional cogitou a traição, mas depois voltou atrás, isso sairá nas cartas. Só que não haverá clareza se é algo que ficou no plano das ideias ou se chegou a ser consumado de fato. Então, como não acredito que seja positivo (e ético) que se fique especulando sobre os pensamentos de outra pessoa sem sua autorização, prefiro perguntar: fulano é sincero e leal? a resposta dará a entender se se trata de alguém confiável ou não, deixando de lado se tal já teve atos desleais ou não.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/12/2015, em Artigos, Tarô, Tiragens e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: