Se o conselho é: Seja como o 6 de Espadas!


Ancestral Path Tarot

Ancestral Path Tarot

Quando sai: Se a pessoa estiver muito tensa, querendo tomar decisões drásticas ou resolver tudo de uma vez e da noite para o dia.

Como conselho, este arcano pede para o consulente entrar em repouso, suspender suas atividades ou adiá-las.

Portanto, ser como o 6 de Espadas implica em não se incomodar com a dúvida e a incerteza, sabendo que a inação é o outro lado da ação e que desistir de agir no momento não significa fracasso, apenas uma forma de se reorganizar e tentar novamente quando as circunstâncias forem mais favoráveis. Desse modo, devemos superar nosso medo do novo e da mudança, pois fases de transição são muito ricas em aprendizado.

Entretanto, isso só terá efeito real se o consulente não criar obstáculos para si mesmo, resistindo ao que está lhe acontecendo ou ficando com o humor instável, ora sendo preguiçoso, ora negligente.

Sugestões práticas do 6 de Espadas:

  • Se puder tirar férias e viajar, faça;
  • Pratique meditação e yoga;
  • Treine a fé;
  • Evite interferir no processo ou controlá-lo;
  • Foque no presente;
  • Passe mais tempo consigo mesmo.

Veja outros artigos desta série aqui

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/11/2015, em Artigos, Se o conselho é, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: