Dica para ver tempo no Tarô


Nem sempre dá para traçar um prazo absolutamente infalível de quando as coisas que foram previstas nas cartas terão lugar. Por isso, eu procuro combinar leituras independentes de modo a que uma complemente a outra e o resultado final seja o mais próximos possível da verdade por simples eliminação e coerência.

Exemplo: você quer saber se venderá seu carro

db_KR-_Stabe_071

Você questiona o Tarô: “Venderei meu carro?”. Sai 7 de Paus. Esta carta fala de sucesso pela perseverança e ganhos. Logo, isso responde favoravelmente, embora haja dificuldades, o que normalmente implica num tempo longo (ou maior do que o esperado). Afinal, se é preciso perseverança é porque não acontecerá da noite para o dia.

db_KR-_IIII_-_Der_Herrscher1

Então você pergunta novamente: “Venderei meu carro nos próximos 6 meses?” e sai Imperador. Esta carta afirma que a realização será em curto prazo. Portanto, deduz-se que será antes de se completar os 6 meses, mas não tão rápido a ponto de ser mês que vem, por causa do 7 de Paus.

db_KR-_0_-_Der_Narr1

Por fim, você pergunta: “Como estará minha situação financeira daqui a 3 meses” e sai Louco. Este arcano revela desperdício de recursos, má administração, então, se você tivesse vendido o carro neste período, seria improvável que saísse esta carta.

db_KR-_Stabe_051

Para confirmar, você recoloca a questão: “Como estarão minhas finanças daqui a 5 meses” e tira a carta 5 de Paus. Ora, agora já temos ganhos e sorte.

Por tudo isso, um tempo plausível para a venda do carro seria então daqui a 4 meses.

Resumindo: 

  • A venda acontece – 7 de Paus;
  • Será antes de 6 meses – Imperador;
  • Não será antes de 3 meses – Louco;
  • Não será depois do quinto mês – 5 de Paus;
  • Logo, só pode ser em 4 meses.

Como se vê, muito da interpretação não está apenas nas cartas em si, mas no contexto que formam.

Que tal treinar e depois me contar seus resultados?

Imagens: The Crystal Tarot

______________________________________________________

Para consultas, acesse:

Email Simples – https://goo.gl/1hdiZ5
Email Completa – https://goo.gl/UgT2NR
Chat – https://goo.gl/8sLaeu

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 09/26/2015, em Artigos, Combinações, Curso, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Olá adorei este artigo. Então se a carta tarot a torre no meio de um casal significa ruptura qual o tempo para isso acontecer? Obrigada

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá. É que a carta tarot já saiu em agosto de 2016! Acho muito tempo para a carta torre. E o casal ainda está junto. Obrigada

    Curtir

  3. Saiu assim. A mulher dele a esquerda. A torre no meio. O homem a direita da torre. E outra mulher a frente desse homem.

    Curtir

    • Este tipo de leitura me parece cartomancia antiga, por isso, não funciona muito usar o que digo aqui no site, pois utilizo outro método. Refaça o jogo usando um método pré-estabelecido. Assim, não terá dúvida.

      Curtir

  4. maria da conceicao rodrigues presa

    amin a rotura do casamento é a morte e nao falha eu a torre veja ainda uma fase de se conçiliar eu trabalho com o tarot claçico

    Curtir

  1. Pingback: Resumo de Setembro e Outubro/2015 | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: