Existem dois tipos de cliente


Sempre que recebemos um cliente, ele pode ser como o tipo 1 ou o 2. Veja as diferenças:

78 Doors

Sacerdotisa – 78 Doors Tarot

Tipo 1 – É aquele que quer ver “tudo”, como se o todo pudesse ser visto numa consulta de uma hora; que quer ouvir aquilo que deseja e não o que é verdade; que faz inúmeras consultas com pessoas diferentes, para perguntar a mesma coisa, inclusive em intervalos curtos de dias ou semanas; que acha que o destino já está pronto e ele não tem responsabilidade nenhuma pelos acontecimentos; que procura a consulta mais como uma curiosidade, do que como uma oportunidade de crescimento pessoal; que quer saber tudo o que os outros fazem, para controlá-los; que prefere atalhos, como amarrações, para resolver seus problemas.

Tipo 2 – Por outro lado, é aquele que quer entender melhor sua situação presente; que tem a intenção de melhorar, caso perceba que está construindo um futuro negativo; que prefere abrir mão de uma ilusão a continuar se enganando; que respeita o tarólogo e evita comparações; que procura aplicar os conselhos e fazer as devidas reflexões; que entende que quanto mais claros e objetivos somos, mais fácil será compreendermos setores e momentos de nossa vida; que dá tempo para a consulta se materializar na sua vida cotidiana e busca aconselhamento apenas quando precisa; que respeita a privacidade alheia.

Eremita - Sensual Wicca Tarot

Eremita – Sensual Wicca Tarot

Consequências:

O primeiro cliente não muda, sofre na mão de charlatões que tiram seu dinheiro (afinal, é muito mais fácil dizermos o que o cliente quer ouvir) e ainda não vê sua vida progredindo, nem nada sendo resolvido.

O segundo assume a responsabilidade, aprende, se modifica e usa as cartas como um termômetro, um guia, um diagnóstico, alcançando seus objetivos e tendo um apoio constante para obter força e determinação.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 09/09/2015, em Artigos, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: