O que você faz quando é atingido pela perversão do Rei de Espadas?


Universal Tarot

Universal Tarot

Um dos significados negativos (invertidos) do Rei de Espadas é a perversão, que se manifesta quando sua vontade de vencer é tão grande que prefere “passar por cima dos outros” e vê-los sofrer, do que ceder ou desistir.

Se somos atingidos por estas pessoas, é preciso saber que não é nada pessoal. Do mesmo jeito que seremos postos fora do caminho, qualquer pessoa no nosso lugar sofreria o mesmo. Portanto, é mais simples se retirar voluntariamente, antes que algum dano nos seja feito, caso não nos importemos de fato com aquilo que este rei está querendo conquistar.

Agora, se você também deseja muito a mesma coisa, aí é bom se preparar para se machucar, mantendo, porém, a ética acima de tudo. Afinal, não vale a pena ser vitorioso em algo no qual não houve real mérito, não é mesmo? Até porque podemos enganar todo mundo, mas a verdade sempre ficará clara para nós.

Por isso, quando tal encontro acontecer, devemos evitar nos contaminar com esta energia cruel e continuarmos lutando, sem perder de vista o nosso limite. Melhor esperar um pouco mais para chegar ao nosso destino, apoiado pelas pessoas ao nosso redor, do que avançar rapidamente, sendo odiado e mal-falado.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 09/08/2015, em Ação e Reação, Artigos, Tarô e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: