Você se parece com a Morte?


Röhrig Tarot

Röhrig Tarot

Quem está sob a influência da Morte costuma ser lúcido, determinado e analítico. Assim, possui discernimento, usando a lógica para resolver problemas. Portanto, se precisar romper com pessoas e situações, não hesitará e poderá até ser visto como ríspido, crítico e rude, embora seja sempre sincero.

Não é a toa que esta pessoa costume causar desconforto nos outros e afastá-los de si, ficando, por isso, melancólica, rancorosa e pessimista. Logo, pode agir com raiva e não perdoar com facilidade, inclusive se vingando.

Na vida prática, são pessoas que buscam a verdade, sendo céticas e descrentes. Não é fácil convencê-las, principalmente que coisas mais espirituais.

No amor, são egoístas e não se envolvem, não sendo carinhosas, nem atenciosas. Isso acontece porque elas focam mais na parte física/sexual, por possuírem muito libido.

Por fim, se estiverem vibrando no sentido inverso, a pessoa-Morte pode manifestar inércia, passividade, medo e timidez.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 08/26/2015, em Artigos, Personalidades no Tarô, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: