Mental Louco com 6 de Espadas


Atualizados recentemente420

Se você está querendo saber o que uma pessoa pensa ou como usa sua mente e sai Louco com 6 de Espadas, é de se esperar que tal indivíduo não queira “nada com nada”, já que é incapaz de decidir por simplesmente “empurrar a vida com a barriga”. Logo, seu pensamento pode ser descrito como indefinido, desordenado, sem propósito ou certeza (6 de Espadas), isso dentro de um clima de confusão, irresponsabilidade e impulsividade (Louco).

Como sempre temos que ver todos os espectros, num sentido muito positivo, consideraria-se que esta pessoa vai levando a vida, improvisando, se adaptando como pode, sem se importar muito com as consequências, sem analisar o que lhe acontece, sem aprender com os erros, não se cansando, nem se comprometendo, o que pode ser algo necessário às vezes, principalmente depois de períodos muito tensos e turbulentos.

Porém, obviamente não dá para ser assim de forma constante, pois não há como construir nem evoluir dessa maneira.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 08/17/2015, em Artigos, Combinações, Tarô e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: