Emocional com Pajem de Espadas


Paulina Tarot

Paulina Tarot

O Pajem de Espadas é símbolo de imaturidade, curiosidade, falta de poder real, falsidade, vaidade, inconsistência, desejo de obter algo sem esforço, abuso, mentira, etc.

Então, se perguntamos o que alguém sente por nós e sai este arcano, podemos ter como resposta que tal pessoa não revela o que sente e que pode até mentir para si mesma e para outros a respeito disso. Pode fazê-lo por imaturidade, vaidade (não querer dar o braço a torcer), por falta de consciência de si mesma ou ainda por ausência de maturidade emocional.

Isso se houver algum afeto real por nós, pois senão, a pessoa está apenas nos enganando para obter alguma coisa, como posição social ou benefícios que podemos, de alguma forma, lhe oferecer. Portanto, a dúvida será tirada pelo contexto da jogada ou ainda por um Arcano Maior.

Com Sol, por exemplo, a pessoa gosta muito, mas não lida bem com isso. Com o Diabo, seria puro interesse mesmo, embora houvesse algum desejo. Por fim, com a Justiça, a pessoa realmente não gosta (ou é indiferente), mas nos usa e pode ainda achar que está certa em fazê-lo.

Atualizados recentemente392

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 07/15/2015, em Artigos, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: