Perguntas & Respostas: Quantas perguntas posso fazer?


Cabe ao tarólogo entender os matizes das questões que o consulente traz

Cabe ao tarólogo entender os matizes das questões que o consulente traz

De vez em quando um consulente quer saber quantas perguntas pode fazer numa consulta. Eu sempre respondo que depende, pois os assuntos que ele trouxer podem tanto ser vistos em 30 minutos quanto em 2 horas. Afinal, o que vai determinar o tempo gasto é a complexidade das suas perguntas. Por exemplo, tem vezes que uma carta só responde, em outras temos que fazer vários jogos para chegar ao cerne do problema. Portanto, nestes casos, às vezes é bom fazer um relato por email de toda a situação, caso a pessoa esteja insegura, pois ficará mais fácil para eu precisar o tempo necessário para vermos tudo.

O interessante é que geralmente algo que o consulente considera muito complicado, pode ser respondido em uma ou duas leituras, já que os detalhes em si não interessam e sim o âmago da questão. Seja como for, é trabalho do tarólogo deduzir estas coisas e ajudar o cliente no processo.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/22/2015, em Dúvidas de Clientes, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: