Justiça com 2 de Copas ou 2 de Espadas


Tarot d’ Epinal

Tarot d’ Epinal

Num jogo, quando uma pessoa é representada pela Justiça, ela traz dicas, correções, análises, geralmente movida pelo sentimento de equidade. Porém, algumas vezes podemos perder sua ajuda por arrogância (2 de Espadas). Isso acontece quando interpretamos o auxílio dela como um ato de policiamento, crítica gratuita ou falta do que fazer.

Ramses - Tarot of Eternity

Ramses – Tarot of Eternity

Assim, antes de dar uma má resposta e espantá-la, já que poderia ser uma grande aliada, primeiro reflita sobre o que quis dizer de fato e agradeça (2 de Copas). Se a pessoa estava querendo ajudar, ficará feliz e continuará lhe apoiando, agora, se apenas queria “encher o saco” mesmo, sua postura positiva vai derrubá-la, pois a pessoa-Justiça (no sentido negativo) quer fomentar discussões e, se não cooperamos nisso, sua tentativa “morre na praia”.

Marco Polo Tarot

Marco Polo Tarot

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/17/2015, em Artigos, Combinações, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: