Você se parece com o Pendurado?


Lo Scarabeo Tarot

Lo Scarabeo Tarot

Quem está sob a influência do Pendurado costuma ser resignado, renunciando às coisas materiais, por seguir desejos utópicos. Assim, pode ser ao mesmo tempo muito dependente de outras pessoas, quanto um poço de abnegação e sacrifício, embora nem sempre por motivos nobres.

Por isso, esta pessoa costuma não ser conhecida por sua produtividade. Na verdade, é bem possível que ela esteja paralisada ou estagnada na vida. Isso pode acontecer por esperar por perfeição (sua e dos outros), tendo dificuldade em ouvir novas opiniões, tanto por ser imatura/depressiva, quanto por se colocar numa posição de vítima.

Na vida prática, são pessoas indecisas, rígidas, saudosistas (o passado sempre é melhor), reclamonas e pessimistas.

No amor, são amargas, costumam gostar de quem lhes rejeita, sofrem com culpa ou amam de forma platônica. Se vivem um relacionamento, são subjugadas pelo parceiro.

Por fim, se estiverem vibrando no sentido inverso (que neste caso seria um “positivo”), a pessoa-Pendurado pode manifestar profunda devoção espiritual, possuindo fé, grande capacidade de meditação e desapego.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/13/2015, em Artigos, Personalidades no Tarô, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ainda bem que tem a liberdade de contemplar com artes…de meditar,dançar e pintura,ir além da mesmice,agir mais de acordo com coração,colocando o poder da minha presença .Assim uso da força do meu ser, despir com desapego de todas toxinas.Deixar passando ser passado…

    Curtir

  1. Pingback: Resumo de Maio a Julho/2015 | Tarolando

  2. Pingback: Personalidades no Tarô: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: