Você se parece com a Força?


Cosmic Tarot

Cosmic Tarot

Quem está sob a influência da Força costuma se sentir no domínio de si mesmo e da vida, aceitando os limites, usando sua inteligência para buscar equilíbrio e sendo paciente e virtuoso, muitas vezes até magnânimo, com as pessoas.

Por isso, esta pessoa tem facilidade em obter aquilo que deseja, pois consegue controlar seus impulsos negativos (tais como ansiedade), mostrando determinação e convicção no que faz. Além disso, por agir com honra e tolerância, acaba passando segurança e valor para quem está ao seu redor, atraindo seguidores com seu charme e carisma.

Na vida prática, são pessoas que gostam de planejar bem as coisas e se comunicar com clareza, não julgando com severidade, mas também não sendo condescendentes. São muito argumentativas, porém, seu objetivo não é polemizar e sim manter cada coisa no seu devido lugar.

No amor, são constantes, protetoras, magnéticas, afetuosas e generosas. Mesmo que sintam grande paixão, não perdem as estribeiras por causa disso.

Por fim, se estiver vibrando no sentido negativo, a pessoa-Força pode manifestar descontrole, impaciência, ser exagerada, tensa, nervosa, ter atitudes antipáticas, não possuir uma autoestima elevada, sendo desse modo, preguiçosa e malevolente.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/01/2015, em Artigos, Personalidades no Tarô, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: