O que você faz quando é atingido pela deslealdade dos Enamorados?


The Sorcerers Tarot

The Sorcerers Tarot

Um dos significados negativos (invertidos) dos Enamorados é a possibilidade da pessoa influenciada por ele nos mostrar deslealdade. Afinal, como este arcano abre margem a muitas possibilidades e escolhas, é mais fácil “pular de galho em galho”, sem se importar se o outro, no caso nós, sofrerá com a traição.

Isso acontece porque os acordos, no fundo, não são levados tão à sério, não importando se são compromissos financeiros, profissionais ou amorosos. Afinal, para a pessoa desleal, é melhor ficar com aquilo que lhe dá mais vantagem a correr o risco de perder oportunidades. Neste sentido, nada é palavra pétrea para ela.

Quando isso acontece, podemos querer nos vingar, também deixando de cumprir nossa palavra, oscilando em nosso comportamento. Ou ainda querendo colocar freios na pessoa desleal para que ela cumpra o combinado. Ambas situações serão inócuas: não podemos ser aquilo que condenados, do mesmo modo como não há como controlar alguém de fato.

Portanto, se você tiver alguém desleal por perto, não faça acordos, não dependa desse indivíduo para nada. Busque por pessoas que estejam alinhadas com seus valores e se comprometa com elas. Muito melhor do que ficar esperando o impossível e se sentindo desvalorizado.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/28/2015, em Ação e Reação, Artigos, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: