Tarô e Profissões: Julgamento


Julgamento/ Universal Goddess Tarot

Julgamento/ Universal Goddess Tarot

Quando se pensa num local de trabalho ou profissão e sai o Julgamento, é preciso buscar pelas seguintes características: pensamento crítico, avaliação, honestidade, tomada de decisão, renovação. Assim, se a atividade em si permitir que se possa ter liberdade de pensamento, mostrando opinião e sendo inovador, mudando o que está errado e consertando, estará de acordo com a energia dessa carta.

Além disso, deve abrir espaço para que você possa começar do zero, sem uma base pronta, fazendo as coisas de modo não usual, ou seja, “fora do quadrado”. Por isso que áreas que buscam “fazer a diferença no mundo”, como empresas que produzem novas tecnologias e fontes de energia renovável/sustentável são indicadas. Já setores que ressaltam a busca por entusiasmo, convicção pessoal e iniciativa, assim como a solução de problemas, também podem atrair as pessoas regidas por este arcano. Por fim, atividades que promovem a limpeza, o perdão e o alívio serão boas possibilidades, incluindo aí voluntários de todas as causas, materiais ou espirituais.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/22/2015, em Artigos, Tarô, Tarô e Profissões e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: