Você se parece com a Roda da Fortuna?


Roda da Fortuna - Golden Tarot of Klimt

Roda da Fortuna – Golden Tarot of Klimt

Quem está sob a influência da Roda da Fortuna costuma ter um senso de destino, como se fosse predestinado para os acontecimentos da vida. Por isso, presta muita atenção ao que lhe acontece, de modo a sempre aproveitar as oportunidades. Assim, pode se maravilhar constantemente com os acasos e coincidências do dia a dia.

Esta pessoa também tem facilidade em mudar de ideia e de caminho, de acordo com o que lhe acontece, sem praticamente nenhum apego ao que ficou para trás. Porém, por estar sempre em movimento, pode não refletir profundamente sobre nada, apenas pulando de situação em situação. É por isso que nem todo mundo consegue acompanhar o seu ritmo alucinante de vida. De todo modo, pode ser alguém que entenda o poder dos ciclos e padrões e os reconheça tão logo se instalem em seu cotidiano, embora a multiplicidade de ideias possam deixá-lo confuso ou ansioso.

Na vida prática, são pessoas que gostam de dinamismo e novidade, que preferem lugares cheios de gente, que não gostam de ficar parados, sendo expectadores dos eventos. Portanto, falam de forma acelerada, podendo deixar escapar segredos de outras pessoas, sem perceber ou dando “foras” mais do que seria adequado.

No amor, são inconstantes e inseguros, ficam nervosos com facilidade e podem se deixar influenciar negativamente por outras pessoas, por meio de fofocas, por exemplo, perdendo a confiança no parceiro com facilidade.

Por fim, se estiver vibrando no sentido negativo, a pessoa-Roda pode viver fracassando por não querer se envolver com nada, pensando demais e não tomando decisões ou assumindo responsabilidades.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/11/2015, em Artigos, Personalidades no Tarô, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: