O que você faz quando é atingido pela trégua do 2 de Espadas?


2 de Espadas - Sensual Wicca Tarot

2 de Espadas – Sensual Wicca Tarot

Um dos significados negativos (invertidos) do 2 de Espadas é verdade, embora não perfeita, daí eu chamá-la de trégua, já que se trata daquele momento quando duas pessoas que não se entendem, deixam de brigar, sem no entanto, abandonarem suas convicções internas. Elas apenas dão um tempo. Ou seja, abandonam a batalha, mas não desistem da guerra.

Quando um dos dois, porém, percebe que o outro se retirou de campo e não está desejoso de fazê-lo, por estar muito apegado às próprias crenças, esta trégua inesperada poderá deixá-lo ainda mais furioso, pois pode ver este movimento como falta de consideração e respeito. Porém, bem dizia o ditado popular que “quando um não quer, dois não brigam”. Desse modo, querer insistir numa discussão que já foi encerrada, além de cansativo, poderá não levar a lugar algum.

Portanto, se questione a respeito dos motivos que o fazem querer obrigar o outro a lhe ouvir. Afinal, aquilo que você acredita só será válido se o outro aceitá-lo?

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/10/2015, em Ação e Reação, Artigos, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: