Tarô e Profissões: Lua


Native American Tarot

Native American Tarot

Quando se pensa num local de trabalho ou profissão e sai a Lua, é preciso buscar pelas seguintes características: crescimento, abundância, oportunidades, popularidade, percepção, revelações. Assim, se a atividade em si permitir que se possa buscar autoconhecimento, trazendo à tona coisas ocultas, fazendo comparações entre passado e presente, permitindo que a imaginação corra solta (desde que dentro de um clima saudável de cautela e lucidez) e você possa conviver, conversar e aconselhar outras pessoas, estará de acordo com a energia dessa carta.

Além disso, deve abrir espaço para que você possa ter dúvidas ou mesmo se iludir, pois, se você estiver apaixonado pelo que está fazendo, este devaneio é necessário para que você vá além do óbvio e das aparências.  Por isso que áreas ligadas à intuição, ao mistério, ao esotérico, tais como trabalhar em centros espíritas, com constelação familiar, oráculos, magia são bastante indicadas. Já setores que ressaltam os líquidos nos quais se encontra prosperidade (bartenders, pescadores, marinheiros, químicos), o inconsciente e os sonhos (psicoterapeutas, terapeutas de vidas passadas), também podem atrair as pessoas regidas por este arcano. Por fim, atividades que possam se expandir além dos limites, como as artísticas que também se utilizam da internet (“navegar pela rede”) obtendo grande fama,  igualmente serão boas possibilidades.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/05/2015, em Artigos, Tarô, Tarô e Profissões e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Olá Vanessa, gostaria apenas de agradecer muitíssimo pelos posts TAROT E PROFISSÃO, me abriram a toda uma compreensão das cartas e achei suas considerações muito boas. Obrigado mesmo.

    Curtir

  1. Pingback: Tarô e Profissões: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: