Você se parece com o Eremita?


Sensual Wicca Tarot

Sensual Wicca Tarot

Quem está sob a influência do Eremita costuma ser introspectivo, pensando e repensando as coisas, pois seu foco primordial é no interior. Talvez por isso, tudo aquilo que é passível de ser percebido por meio de sentidos, como visão, tato, audição, passe um pouco batido para ele. Afinal, o que o realmente interessa é encontrar respostas e compreender as coisas que acontecem com ele.

Desse modo, não é a toa que sejam grandes pensadores e cheguem a conclusões mais rápido que outras pessoas. Se superam as questões mundanas, logo passam a considerações mais profundas, como as ligadas à fé e à espiritualidade. Por isso, podem até se retirar do cotidiano comum para pesquisar, refletir, voltando ao mundo como mentores, filósofos e conselheiros sábios.

Na vida prática, são pessoas que gostam de silêncio e tranquilidade, que preferem lugares isolados, que não possuem grandes desejos materialistas ou buscam por distrações. Portanto, falam e se expressam de maneira mansa e moderada, com cautela e reserva. São prudentes e aprendem com os erros alheios.

No amor, são equilibrados, transmitem sentimentos verdadeiros, dando espaço para o outro ser ele mesmo, sem muitas cobranças. Geralmente tem autoconfiança e cumplicidade, não precisando que o companheiro diga o que sente e precisa o tempo todo.

Agora, se estiver vibrando no sentido negativo, a pessoa-Eremita pode ser imprudente e precipitada ou ser precavida ao extremo, buscando uma perfeição nas coisas e nas pessoas, impossível de ser alcançada. Além disso, pode analisar os erros alheios causando discussões ou ainda dando conselhos quando não é chamada.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/04/2015, em Artigos, Personalidades no Tarô, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: