Você se parece com a Justiça?


Ronitarot

Ronitarot

Quem está sob a influência da Justiça gosta de reavaliar constantemente a própria vida, com muito cuidado e cautela, procurando resolver situações pendentes e buscando o justo e o verdadeiro. Por isso, geralmente são pessoas decisivas, racionais e organizadas que, com seu rigor, imparcialidade e questionamento, acabam afastando os outros de si por serem críticos ou fechados demais.

Desse modo, não é incomum que fiquem isoladas ou distantes, evitando se envolver, principalmente quando não são chamadas ou bem-vindas. Apesar disso, podem ser apreciadas por sua disciplina, observação, bom senso e vontade em encontrar harmonia e justiça em tudo.

No amor, são frias e reservadas, não dando muito carinho, embora possam se mostrar amigas leais e protetoras.

Agora, se estiverem vibrando no sentido negativo, podem abusar do poder (se o tiverem), causando conflitos ou gerando fortes inimizades. Além disso, podem pecar por falta de organização, ponderação ou confiança na hora de exporem suas ideias, sendo igualmente precipitadas.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/01/2014, em Artigos, Personalidades no Tarô, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: