O que você faz quando é atingido pela dissimulação do 3 de Paus?


Giotto Tarot

Giotto Tarot

Um dos significados negativos do 3 de Paus é a dissimulação, quando alguém entra em acordo com você, mas tendo uma agenda secreta.

Quando você percebe isso, pode querer ser dissimulado também e fingir que nada sabe dos planos ocultos do outro, passando a vigiá-lo, segui-lo, analisando cada pequena ação e palavra dele.

Porém, o que você tem a ganhar neste jogo de gato e rato? Compensa mesmo para você manter uma pessoa dissimulada em seu projeto só para ver até onde ela vai? Ou para provar que você consegue ser mais rasteiro que ela?

Provavelmente não. Na verdade, você tenderá a perder valioso tempo e energia nisso, ao invés de empregá-lo naquilo que vocês começaram a desenvolver juntos, em primeiro lugar.

Por isso, se você descobrir que alguém está entrando em algo com você pelos motivos errados, reflita até onde vale a pena mantê-lo próximo e tome uma decisão, entretanto, nunca entre na mesma vibração negativa da pessoa. Assim, você pode tanto mandá-la embora, quanto conservá-la por perto, se ela for essencial ao projeto, sem com isso perder sua integridade.

Agora, se passar a representar um papel, tal como ela, não poderá depois criticá-la por dissimulação, justamente por ter se corrompido com o comportamento dela. Será o famoso “sujo falando do mal-lavado”.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 11/13/2014, em Ação e Reação, Artigos, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: