Você se parece com o Carro?


Tarot of the 78 Doors

Tarot of the 78 Doors

Quem está sob a influência do Carro gosta de progredir na vida, desenvolvendo seus projetos pessoais, com força de vontade, determinação e coragem. Assim, geralmente são pessoas populares que, com sua inteligência, carisma e criatividade, atraem parceiros e seguidores para seus sonhos. Afinal, mostram firmeza e convicção em suas ideias, expressando-se muito bem.

Otimistas, acreditam num futuro melhor. Desse modo, se mostram entusiastas e alegres no dia a dia. Porém, podem pecar pela impulsividade, devendo ser mais cautelosos e moderados em suas atitudes. Até porque, nem sempre podem seguir sozinhos, a revelia da vontade alheia.

No amor, são intensos e profundos, mas podem estar constantemente atentos a novas oportunidades, não sendo parceiros muito dependentes ou apegados, o que frequentemente fere pessoas muito sensíveis.

Agora, se estiverem vibrando no sentido negativo, podem ter dificuldade para resolver os próprios problemas, se submetendo aos outros e simplesmente desistindo de agir.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 08/20/2014, em Artigos, Personalidades no Tarô, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: