Série Tiragens: Templo de Zeus (Tarô: Oráculo e Métodos)


O último volume da trilogia de Nei Naiff sobre Tarô traz algumas tiragens interessantes. Entre elas, o Templo de Zeus, voltado apenas para a parte financeira do consulente. Ela visa entender de onde ele está vindo do ponto de vista do dinheiro e qual sua tendência futura. São apenas 4 cartas. Recomendo ler apenas com os Arcanos Maiores, até porque, no livro, o autor dá sugestões de leitura para cada carta dentro do aspecto material. As posições estão divididas assim: 1 – Situação até 4 meses atrás; 2 – Situação atual; 3 – Situação daqui a 4 meses; 4 – Conselho.

Veja um exemplo:

(Medieval) Scapini Tarot

(Medieval) Scapini Tarot

O consulente estava querendo saber sobre seu futuro financeiro já que é casado e seu companheiro está desempregado. Na primeira posição, saiu a Torre, simbolizando a demissão do parceiro e as sucessivas perdas financeiras que se originaram disso. Na segunda, com o Sacerdote, vemos que o consulente já se recuperou do susto e está se reorganizando com disciplina e eficiência, além de estar poupando, evidentemente. Na terceira, o Diabo vem celebrar aumentos financeiros. Neste sentido, podemos esperar que ou o consulente achará novas formas de rendimento nos próximos meses ou mesmo o companheiro conseguirá algum tipo de atividade remunerada. Porém, o Diabo indica que não haverá satisfação emocional. Por isso, o conselho, na quarta posição, com os Enamorados, pede que se tenha equilíbrio e harmonia, que se busque ajuda e parcerias e, principalmente, que se evitem brigas e discussões.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/05/2014, em Artigos, Combinações, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sandra Passos Queiroz

    Gostei.Voce e muito competente no que. faz.Parabens!

    Curtir

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: