Você se parece com o Sacerdote?


Golden Dawn Tarot

Golden Dawn Tarot

Ótima professora e cheia de conhecimentos, a pessoa com jeito de Sacerdote pode ser igualmente ordeira, disciplinada e compromissada. Tanto que nunca deixa de buscar por mais saberes, inclusive os espirituais, já que a religião é parte vital de sua vida. Por isso, procura incessantemente ficar bem em relação aos outros, mesmo que seus princípios sejam antagônicos e muitas vezes se mostre inflexível em aceitar novos pontos de vista.

Apesar disso, é de se esperar que seja fiel, amiga, responsável e integra, ao mesmo tempo em que moralista, prudente e não muito criativa. Isso acontece porque essas “pessoas-sacerdotes” são conservadoras e apegadas à tradição, seguindo regras e se mantendo dentro da lei e dos bons costumes, o que pode torná-las preconceituosas.

Além disso, por quererem fazer parte do grupo, podem se mostrar conformistas. Felizmente, isso não significa que tenham menos poder mental ou fortes convicções nas quais se apoiarem.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/04/2014, em Artigos, Personalidades no Tarô, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: