Tarô e Profissões: Torre


Olympus Tarot

Olympus Tarot

Quando se pensa num local de trabalho ou profissão e sai a Torre, é preciso buscar pelas seguintes características: surpreendente, revelador, revolucionário, caótico, daqueles que você não certeza onde irá trabalhar a cada dia. Assim, a atividade em si deve permitir que se possa mudar as estruturas de algo, renovando conceitos, modificando paradigmas, consertando erros, limpando tudo aquilo que não serve mais. Além disso, deve haver a possibilidade de ações que substituam umas às outras e nas quais o ego e o apego não sejam muito elevados, se se quiser que as coisas progridam corretamente. Por isso que áreas ligadas ao magistério e ministério, restauração, reforma e construção são bastante indicadas. Já setores que exigem a capacidade de enxergar a verdade “doa a quem doer”, como legistas e polícia científica que desconstroem um cadáver para encontrar as causas de sua morte, atraem as pessoas regidas por este arcano. Portanto, atividades que deixem a pessoa recuperar algo ou transformá-lo, apesar da dor ou negatividade, podem igualmente ser boas possibilidades.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 06/02/2014, em Artigos, Tarô, Tarô e Profissões e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: