Série Tiragens: O Oráculo do Amor (O Livro do Tarô)


Esta é mais uma tiragem sugerida pelo Livro do Tarô. Só que agora entramos no tema emocional: O Oráculo do Amor. Também com 4 cartas, esta tiragem visa mostrar como está determinado relacionamento amoroso ou quando você tem um flerte claro. A primeira posição mostra o relacionamento em si. A segunda como está seu estado de espírito em relação a pessoa. A terceira, como estão os sentimentos dela por você. Por fim, a quarta mostra o conselho, indicando se você deve ou não continuar com este relacionamento. Usei novamente o método europeu, com maiores e menores em pares.

Veja um exemplo:

Mona Lisa Tarot

Mona Lisa Tarot

A consulente, casada, queria saber sobre um antigo affair, pois este agora estava solteiro e, portanto, disponível. Tirou o Sol com Rainha de Copas no relacionamento. Isso mostra que este homem, agora livre e desimpedido, está aberto à consulente, mantendo com ela um clima agradável de amizade e afeto, até porque a consulente exerce sobre ele um poder de fascínio. Ao mesmo tempo, nossa consulente vê nele a possibilidade de ter um relacionamento mais romântico ou interessante que o atual. Seu estado de espírito, porém, é Morte com 8 de Copas. Ou seja, para ela, a possibilidade de se envolver com o antigo affair não existe mais. Além disso, ela não quer deixar seu atual relacionamento para correr o risco de se arrepender depois. Já este homem está com os sentimentos marcados pelo Eremita com 4 de Ouros. Isso mostra que, mesmo que tenha interesse pela consulente, sua tendência é agir com maturidade e correção, embora possa haver nisso um pouco de medo de se entregar emocionalmente. Por fim, o conselho pede Enamorados com Pajem de Espadas, exigindo da consulente algum tipo de decisão. Afinal, se ela não quer se envolver com o affair, é melhor deixá-lo ir de uma vez de sua mente, se dedicando de fato a seu marido. Fazer esta reflexão servirá de aprendizado emocional para ela.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/29/2014, em Artigos, Combinações, Tarô, Tiragens e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: