Tarô e Profissões: Diabo


Cosmic Tarot

Cosmic Tarot

Quando se pensa num local de trabalho ou profissão e sai o Diabo, é preciso buscar pelas seguintes características: desejo, construção, posse, domínio, poder e realização. Assim, se a atividade em si permitir que se possa fazer aquilo que se quer, mantendo a ambição acesa e constante, exercendo força sobre outros, por meio de influência e carisma, será benéfico. Além disso, deve haver a possibilidade de atividades nas quais o uso da inteligência, determinação, perspicácia e criatividade são mais importantes. Por isso que áreas ligadas ao sexo ou dinheiro, tais como banqueiros, corretores de imóveis e de seguro, vendedores de carro, profissionais da bolsa de valores são bastante indicadas. Já setores que exigem capacidade de convencimento (política, marketing, oratória, publicidade) também atraem as pessoas regidas por este arcano. Portanto, atividades que deixem a pessoa dominar outros e obter luxo e bens materiais de grande porte e valor, podem igualmente ser boas possibilidades.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/26/2014, em Artigos, Tarô, Tarô e Profissões e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: