Você se parece com a Sacerdotisa?


Hanson Roberts Tarot

Hanson Roberts Tarot

Quieta, reservada e sábia. Esta pessoa tem uma forte intuição, podendo perceber o que outras pessoas sentem ou pensam, só de estar perto delas ou observá-las. Por isso, são ótimas ouvintes e estão abertas aos outros. Gostam muito de estudar e de ficar em silêncio em lugares tranquilos. Possuem igualmente uma tendência à religiosidade e espiritualidade em geral, inclusive em relação a assuntos esotéricos ou ocultos. Não é a toa que são pessoas de fala serena, que sabem guardar segredos, inclusive os seus próprios.

Porém, podem ser pessoas tímidas e dependentes, se mostrando muitas vezes inseguras e carentes. Afinal, não possuem senso de iniciativa, pois pensam demais. Felizmente, sua ótima memória e capacidade de análise e prudência podem ajudá-las a tomar boas decisões e aconselhar outras pessoas.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/14/2014, em Artigos, Personalidades no Tarô, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Boa tarde? Estou aprendendo. Se alguém me pergunta no taro : ficaremos juntos? E saio rei de paus e ao lado rainha de ouros. Seria o amado e a consulte?

    Curtir

    • Boa tardem Eliciane! Tudo depende do método que você está utilizando…ser for uma cartomancia clássica cujo posicionamento das figuras da corte tem um sentido interpretativo, pode ser sim, mas, se você está jogando usando Waite, Crowley e/ou Marselha, não necessariamente. Fora que você tirou duas cartas sem estabelecer o que cada uma significaria. Por exemplo, a primeira poderia responder o que facilita e a segunda o que dificulta o relacionamento, por exemplo. Só as duas, lado a lado, abre muito espaço para erro. De todo modo, ambas cartas tem uma força de realização forte. Então responderia sim à pergunta que você fez. No entanto, recomendaria que a fizesse novamente, tendo em mente o jogo e o método para não ter dúvidas sobre a resposta. Um abraço!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Pingback: Personalidades no Tarô: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: